Tudo sobre Visto O1 e Green Card EB1
Tire todas suas dúvidas em nosso FAQ. Informações completas e claras sobre o Visto O1 e Green Card EB1

Visto O1 | Perguntas Frequentes

Os advogados da Drummond Legal Advisors ajudaram inúmeros indivíduos a imigrarem para EUA. Se você tiver uma pergunta que não esteja listada no Perguntas e Respostas, você pode direcioná-la aos nossos advogados através do nosso formulário de contato nesta página.

O que é o visto O-1?

O-1 refere-se a uma classificação de visto de não-imigrante para indivíduos que possuem habilidade extraordinária em ciências, artes, educação, negócios ou esportes (O-1A), ou que tenham um histórico comprovado de conquistas extraordinárias no cinema ou na indústria de televisão (O-1B).

Quais são os requisitos mínimos de elegibilidade para a classificação O-1?

O beneficiário é elegível para a classificação O-1 se:

(1) tiver habilidade extraordinária demonstrada por aclamação nacional ou internacional nas ciências, artes, educação, negócios ou esportes, ou demonstrou um registro de realizações extraordinárias em filmes e produções televisivas, e suas conquistas foram reconhecidas no campo de especialização; e

(2) o beneficiário procura entrar nos EUA para continuar trabalhando na área de habilidade extraordinária ou realização extraordinária.

É necessária uma oferta de emprego para uma petição O-1?

Sim. Uma oferta de trabalho do futuro empregador é exigida para uma petição O-1, já que o empregador é quem solicitará o visto para o empregado.

Preciso morar nos EUA para solicitar um O-1?

Não. O seu empregador dos EUA pode pedir um visto O-1 para um beneficiário fora dos EUA, desde que exista uma proposta de emprego formalizada para esse beneficiário. Depois que a petição O-1 for aprovada pelo USCIS, o beneficiário O-1 precisará aplicar o visto O-1 no consulado dos EUA no exterior para entrar nos EUA.

O que é uma pessoa "habilidade extraordinária" para fins de O1?

“Habilidade Extraordinária” deve incluir evidências de uma realização única ou prêmio importante reconhecido internacionalmente, ou pelo menos três dos seguintes critérios:

  1. Documentação de recebimento de prêmios ou honrarias, reconhecidos nacional ou internacionalmente, pela excelência na sua área de atuação.
  2. Documentação de filiação em associações no campo que exigem realizações notáveis ​​de seus membros, conforme julgado por especialistas nacionais ou internacionais reconhecidos em suas disciplinas ou áreas.
  3. Material publicado sobre o beneficiário em publicações comerciais profissionais ou importantes ou grandes meios de comunicação, relacionado ao trabalho do peticionário na sua área de atuação.
  4. Prova da participação do beneficiário, individualmente ou como parte de um painel, como juiz do trabalho de outros na mesma área de atuação.
  5. Evidência de contribuições originais, científicas, acadêmicas, artísticas, esportivas ou relacionadas a negócios do beneficiário, de grande importância na sua área de atuação.
  6. Evidência de artigos na sua área de atuação, em publicações profissionais ou importantes, ou outras mídias importantes.
  7. Provas da exibição do trabalho do beneficiário em exposições ou mostras artísticas.
  8. Prova de que o beneficiário desempenhou um papel crítico ou de liderança para organizações ou estabelecimentos que têm uma reputação distinta.
  9. Prova de que o beneficiário recebeu um alto salário, ou outra remuneração significativamente alta por seus serviços, comparado a outros indivíduos na sua área de atuação.
  10. Evidência de sucessos comerciais nas artes cênicas, como mostrado por recibos de bilheteria ou gravação, cassete, disco compacto ou vendas de vídeo.

Se algum dos padrões não aplicar prontamente à sua ocupação, você poderá apresentar provas comparáveis que demonstrem que você se destaca como um dos poucos profissionais mais capacitados dentro de seu campo de atuação.

Como demonstro o recebimento de prêmios ou honrarias reconhecidos nacional ou internacionalmente pela excelência na minha área de atuação?

A documentação deve indicar que você recebeu o prêmio ou honraria. A documentação também deve fornecer informações sobre os critérios para a concessão do prêmio ou honraria, bem como a singularidade, importância e prestígio do prêmio ou troféu no campo. Isso pode ser mostrado, por exemplo, por uma carta do comitê de tomada de decisões ou informações sobre as qualificações para o prêmio. O prêmio ou honra não deve ser amplamente concedido a numerosos destinatários e deve ser nacional ou internacional em escala e prestígio. A maioria das bolsas de estudo acadêmicas ou doações, bem como prêmios de equipe ou prêmios locais são geralmente insuficientes para atender a esse padrão.

Quantos prêmios e honrarias eu preciso para um O-1?

Não há um número específico de prêmios ou honrarias que você precisa ter ganho para obter a aprovação de um O-1. No entanto, uma forte demonstração de prêmios e honrarias de alto nível e de prestígio pode aumentar a força de sua petição ao reivindicar esse critério.

Como posso evidenciar a participação em associações no campo que exigem realizações de destaque de seus membros, como julgado por especialistas nacionais ou internacionais reconhecidos em suas disciplinas ou campos?

A documentação deve demonstrar que a filiação na organização é baseada em realizações notáveis ou mérito significativo no campo. A afiliação não deve se basear unicamente em uma taxa anual ou assinatura, um nível de educação ou anos de experiência, ou um requisito para emprego em certas ocupações (por exemplo, filiação sindical, Conselhos Regionais profissionais).

De quantas organizações devo ser membro para atingir esse requisito de um O-1?

Não há exigência específica quanto ao número de filiações. No entanto, o beneficiário deve demonstrar que é membro de associações reservadas para o topo em um campo de atuação para atingir este critério.

Como evidencio que há material publicado sobre mim em publicações profissionais ou importantes ou grandes meios de comunicação relacionados ao meu trabalho no área de atuação?

Os materiais publicados devem ser especificamente sobre você, seu trabalho ou pesquisa no campo, não apenas sobre seu empregador ou uma organização na qual você está envolvido. Artigos que citam seu trabalho devem ser substanciais e não meramente parte de uma lista de citações de outras obras. Os materiais publicados não devem ter sido criados com a finalidade de promover ou vender qualquer produto ou serviço.

Como faço para evidenciar a participação, individualmente ou como parte de um painel, como um juiz do trabalho de outros no mesmo campo?

Evidências devem demonstrar que você foi convidado para julgar o trabalho de outras pessoas no campo de atuação e que você realmente participou como juiz do trabalho de outras pessoas. Participação como membro de bancas em Universidades para julgamento de trabalhos de conclusão de curso podem ser utilizados. Outros exemplos incluem a revisão para uma publicação acadêmica amplamente divulgada de seus pares, evidenciada por um convite para revisão e prova de conclusão da revisão, ou servindo como um membro da banca de Ph.Ds de trabalhos de conclusão de cursos, dissertação do comitê de tomada de decisões evidenciada por registros departamentais, etc.

Como evidencio contribuições originais científicas, acadêmicas, artísticas, esportivas ou relacionadas a negócios de grande importância no campo?

A evidência deve demonstrar que o trabalho original constitui contribuições importantes e significativas para o campo. Evidências mostrando apenas que o trabalho foi financiado ou publicado são insuficientes. Da mesma forma, a evidência simplesmente mostrando que o trabalho é original é insuficiente. Normalmente, este requisito pode ser mostrado através de cartas de recomendação em que os recomendadores articulam o impacto específico e a influência do trabalho original. Exemplos de “grande significado” incluem a apresentação em um grande simpósio acadêmico, provocando comentários generalizados ou reconhecimento de outros no campo, ou citações que ilustram a autoridade do trabalho.

Como evidencio que escrevi artigos no campo, em publicações comerciais profissionais importantes ou em outras mídias importantes?

Evidências devem demonstrar que o artigo acadêmico dispõe sobre pesquisas, experimentos ou teorias do ramo de atuação. Para os campos que não têm publicações tradicionais de trabalhos acadêmicos, as evidências devem demonstrar que os artigos acadêmicos reivindicados aparecem em publicações voltadas para aqueles que possuem conhecimento perspicaz no mesmo campo. A qualidade e importância dos artigos acadêmicos tem mais relevância do que a mera quantidade. A evidência também deve incluir qualquer número significativo de citações. É importante também destacar a origem da fonte do artigo e sua importância para o campo.

Como evidencio que tenho um salário alto ou outra remuneração significativamente alta por serviços em relação a outros no campo?

As evidências podem incluir, mas não se limitam, a pesquisas de remuneração para sua localização geográfica ou posição, justificativas dentro da organização para compensação acima das médias listadas nas pesquisas de remuneração ou estatísticas do Departamento do Trabalho de sua localização geográfica. Remuneração refere-se a uma ampla cobertura de tudo o que recompensa pelos serviços, que podem incluir salário, bônus, benefícios ou comissão.

Como evidencio que tenho um salário alto ou outra remuneração significativamente alta por serviços em relação a outros no campo?

As evidências podem incluir, mas não se limitam, a pesquisas de remuneração para sua localização geográfica ou posição, justificativas dentro da organização para compensação acima das médias listadas nas pesquisas de remuneração ou estatísticas do Departamento do Trabalho de sua localização geográfica. Remuneração refere-se a uma ampla cobertura de tudo o que recompensa pelos serviços, que podem incluir salário, bônus, benefícios ou comissão.

Como evidencio sucesso comercial performando artes?

As evidências devem demonstrar um alto volume de vendas do respectivo meio e seu sucesso comercial em relação a outros envolvidos em atividades similares na mesma arte performática. Pode ser demonstrado também por meio de cachês altos em comparação com outros em seu campo de atuação.

Se os dez critérios legais não se aplicarem prontamente à minha ocupação, posso apresentar provas comparáveis?

Sim. Se qualquer um dos requisitos não se aplicar prontamente à sua ocupação, você poderá apresentar provas comparáveis, que devem demonstrar especificamente porque o padrão estatutário não é prontamente aplicável à sua ocupação e como a evidência é comparável àquela normalmente exigida para satisfazer esse requisito legal.

O que é uma carta de referência?

As cartas de referência (cartas de recomendação) fornecem ao oficial de imigração o que deve ser uma evidência objetiva sobre seus conhecimentos e quais benefícios sua ida para os EUA vai levar para o país. Elas também se relacionam com qualquer um dos outros requisitos para obter aprovação para a classificação O-1. São essenciais para o seu caso, especialmente quando vêm de especialistas, autoridades em seu campo e pessoas que tenham conhecimento direto do seu trabalho, pois fornecem evidências objetivas do impacto e influencia de seu trabalho ou sua pesquisa em seu campo no exterior e nos EUA.

Quem deve escrever minhas cartas de referência?

As cartas de referência devem vir de um especialista, de pessoa de autoridade em seu campo e que tenha conhecimento efetivo do seu trabalho. Elas também podem vir de supervisores atuais ou anteriores de sua pesquisa ou trabalho que possam comentar sobre sua habilidade excepcional e como sua capacidade já beneficiou e continuará a beneficiar significativamente os EUA.

O que minhas cartas de referência devem conter?

As cartas de referência devem conter uma descrição detalhada e objetiva da qualidade do seu trabalho, de suas habilidades e dos fatos narrados pele recomendador. Cartas meramente laudatórias, sem demonstrar conhecimento efetivo de seu trabalho, não são consideradas.

Quantas cartas de referência eu preciso?

Não há um número específico de cartas de referência necessárias, mas nós recomendamos fornecer de 4 a 7 cartas de referência com sua petição.

Quão extensa uma carta de referência deve ser?

As cartas de referência variam em tamanho, dependendo da extensão com que o recomendador pode comentar sua habilidade e carreira.

Quais formulários eu preciso preencher para solicitar um O-1?

Além de suas evidências e documentação de apoio, o empregador deve preencher o Formulário I-129 (Petição para um Trabalhador Não-Imigrante) e os Suplementos de Classificação ao Formulário I-129..

Quanto tempo demora o USCIS a processar uma petição O-1?

Uma petição O-1 geralmente leva pelo menos 3 a 4 meses para processar, dependendo do caso, o Centro de Serviço do USCIS e o Oficial de Imigração que está processando o caso.

Os serviços Premium Processing estão disponíveis para uma petição O-1?

Sim. Se estiver sob os Serviços de Processamento Premium, o USCIS processará a petição dentro dos 15 dias corridos, podendo pedir esclarecimentos adicionais quando da análise.

Posso solicitar o Premium Processing Services se a minha petição já tiver sido protocolada e estiver pendente?

Sim. Você pode solicitar Serviços de Processamento Premium se sua petição já tiver sido arquivada e estiver pendente. O USCIS processará a petição dentro dos 15 dias corridos garantidos a partir do dia em que receber adequadamente a solicitação dos Serviços de Processamento Premium.

Posso aplicar outra petição para outra classificação ao mesmo tempo em que envio minha petição para um O-1?

Sim, desde que você se qualifique para outro visto e desde que você preencha um Formulário I-129 separado, ou seu equivalente aplicável, com as correspondentes taxas de documentação e depósito.

Em quanto tempo posso começar a trabalhar para o peticionário após ter o visto aprovado?

Você pode trabalhar para o peticionário na data solicitada pelo empregador e aprovada pelo USCIS, pelo período do seu visto. Você não precisará do Employment Authorization Document (EAD), já que o seu visto O-1 já é a autorização para trabalhar.

Posso mudar de empregador?

Não. Você deve permanecer com o mesmo empregador indicado na petição O-1. Se você mudar de empregador, o novo empregador deve registrar um novo I-129 em seu nome.

Posso mudar de campo de atuação?

Não. Você deve permanecer no mesmo campo ou em um campo similar indicado em sua petição O-1. Se você alterar os campos drasticamente, o USCIS poderá negar sua petição ou revogar seu status.

Posso solicitar o status de imigrante ou ajustar meu status para residente permanente depois que o O-1 for aprovado?

Sim. O-1 é uma categoria de visto de “dupla intenção”, que permite que um portador de O-1 possua legalmente a intenção de imigração. Portanto, um cidadão estrangeiro com um requerimento de green card pendente pode solicitar uma mudança de status ou extensão O-1.

Eu preciso de um advogado para aplicar para o visto O-1?

Você pode aplicar para o visto O-1 sem ser representado por um advogado de imigração. Todavia, a apresentação de uma petição para um O-1 é complexa. Para que sua petição seja apresentada de forma eficiente emais forte, recomendamos que seja feito por um advogado.

Qual é a diferença entre O-1 e EB-1A?

O-1 é um visto ou status de não-imigrante. Um EB-1A é uma petição de imigração na categoria EB-1. Os requisitos para o status O-1 são muito semelhantes àqueles da categoria de residência permanente com base no emprego EB-1A. A diferença é que os padrões O-1 se aplicam àqueles que buscam um status de não-imigrante, enquanto o padrão EB-1A é para aqueles que buscam o status de imigrante permanente. Além da intenção imigratória, o nível de exigência dos requisitos é maior para quem aplica para o EB-1A.

O cônjuge e filhos de uma pessoa com O-1 podem trabalhar?

O cônjuge e filhos menores de 21 anos são dependente do visto O-1 e receberão o visto O-3; esse visto O-3 não permite trabalhar.

Por quanto tempo alguém pode manter o status O-1?

A duração do status é determinada pelo tempo necessário para o estrangeiro desempenhar suas funções ou atividades com o empregador solicitante.

Posso pedir o green card EB-1A enquanto estiver com o status de O-1?

Sim. Você pode aplicar para qualquer outro visto não-imigrante enquanto estiver com o status de O-1, desde que se qualifique. Em nossa experiência vemos que em muitos casos a aprovação do EB-1A para quem está com status O-1 é mais simples do que aplicar diretamente para o EB-1A.

Como nossos advogados de imigração podem ajudar você?

O O-1 não é um visto fácil de se obter, mas os benefícios são numerosos. Ter um especialista acompanhando o processo desde o início é cuidar dos problemas antes que eles surjam e assegurar uma maior chance de sucesso.

Green Card EB1 | Perguntas Frequentes

Os advogados da Drummond Legal Advisors ajudaram inúmeros indivíduos a imigrarem para EUA. Se você tiver uma pergunta que não esteja listada no Perguntas e Respostas, você pode direcioná-la aos nossos advogados através do nosso formulário de contato nesta página.

O que é o green card EB-1A (Estrangeiro de Habilidades Extraordinárias)?

O EB1-A é uma das categorias de imigração que beneficia cidadãos estrangeiros que atingiram o topo de seu campo de atuação. Um cidadão estrangeiro sob esta classificação não precisará de uma oferta de trabalho, podendo aplicar para esse visto sem necessidade de oferta de emprego.

O que significa “habilidade extraordinária”?

O termo “habilidade extraordinária” significa um nível alto de exeperiência indicando que o indivíduo é uma daquelas pequenas porcentagens que subiu ao topo de seu campo de atuação. É alguém de notório destaque em sua área de atuação.

Quem se qualifica como um estrangeiro de habilidade extraordinária?

Um estrangeiro de habilidade extraordinária é aquele que possui experiência extraordinária em ciências, artes, educação, negócios ou atletismo, o que tem sido demonstrado por aclamação nacional ou internacional, e cujas realizações foram reconhecidas no campo através de extensa documentação. Além disso, o estrangeiro deve planejar entrar nos Estados Unidos para continuar a trabalhar no campo de atuação que é o assunto da aclamação e a presença do estrangeiro e sua atividade deve beneficiar os Estados Unidos.

Quem pode apresentar uma petição sob o EB-1A?

O estrangeiro pode apresentar sua petição ao USCIS para classificação nesta preferência. Ou, se o estrangeiro for empregado, seu empregador pode apresentar a petição como patrocinador do estrangeiro.

Que formulário é usado para peticionar sob o EB-1A?

Formulário I-140 (Petição de Imigrante para Trabalhador Estrangeiro) é usado para apresentar uma petição sob o EB-1A.

É necessária uma oferta de emprego para o EB-1A?

Não, uma oferta de trabalho não é exigida nesta categoria e o estrangeiro não precisa de um patrocínio do empregador para apresentar a petição.

Quão difícil é ter uma petição EB-1A aprovada?

O peticionário deve satisfazer, fornecendo evidências substanciais, pelo menos três de dez critérios regulatórios ou encaminhar evidência de um prêmio internacional único e de alta relevância único. Se o peticionário se qualificar, a probabilidade de sucesso depende em grande parte da forma como o caso é apresentado.

Quais critérios de elegibilidade devem ser identificados para petições do EB-1A?

Para os casos EB-1A, é necessário identificar quais serão os três dentre os dez critérios regulatórios que o estrangeiro irá satisfazer e encaminhar as evidências relevantes para cada critério individual. Além disso, é necessário fornecer uma declaração e evidência de que o beneficiário estrangeiro está vindo para os EUA para continuar atuando em sua área de aclamação nacional ou internacional e de que forma poderá beneficiar os EUA.

Quais são os dez critérios regulatórios para aplicação ao EB-1A?

O USCIS exige que o peticionário apresente extensa documentação para estabelecer sua habilidade extraordinária. O estrangeiro deve fornecer pelo menos três dos seguintes tipos de evidência:

– Recebimento de prêmios ou troféus nacionais ou internacionais menores, por excelência no campo de atuação.

– Participação em associações no campo de atuação que exigem realizações excepcionais como condição de filiação.

– Material publicado sobre o estrangeiro em publicações profissionais ou importantes, ou outras mídias relevantes.

– A participação do estrangeiro, em painel ou individualmente, como um juiz do trabalho de outros no mesmo campo de atuação ou em um campo relacionado.

– Evidência de contribuições originais científicas, acadêmicas, artísticas ou relacionadas a negócios de grande importância no campo do peticionário. Para aqueles em um campo científico ou acadêmico, essa evidência geralmente será através de publicações.

– Autoria de artigos acadêmicos no campo, em periódicos profissionais ou outras mídias importantes (jornais nacionais, revistas, etc.).

– Exibição do trabalho do peticionário em exposições ou mostras artísticas.

– Desempenho em uma função de liderança ou crítica para organizações ou estabelecimentos que tenham uma reputação distinta.

– Evidência de que o estrangeiro possui um salário alto ou outra remuneração significativamente alta em relação a outros no campo de atuação.

– Sucesso comercial nas artes cênicas, como mostrado por recibos de bilheteria ou registros de vendas, cassete, CD ou vendas de vídeo, ou outras evidências comparáveis, se os tipos de evidência acima não se aplicarem prontamente à ocupação do estrangeiro.

Que documentação deve ser apresentada a respeito da participação do estrangeiro em associações no campo para o qual a classificação é solicitada?

A documentação deve ser submetida em relação aos critérios de associação. Informações para estabelecer que os indivíduos que revisam os pedidos dos membros em potencial são reconhecidos como especialistas nacionais ou internacionais em suas disciplinas ou áreas também devem ser submetidos. Um peticionário deve mostrar que a associação exige conquistas extraordinárias como uma condição essencial para a admissão à associação. Ser membro de sindicatos ou organizações profissionais não terá qualquer peso. Da mesma forma, os requisitos de afiliação baseados em emprego ou atividade em um determinado campo, uma quantia mínima fixa de educação ou experiência, pontuação de teste padronizada, média de pontos, recomendações de colegas ou membros atuais ou pagamento de taxas não satisfazem este critério porque eles não constituem realizações notáveis. O registro deve refletir que a organização exige realizações notáveis ​​de seus membros gerais.

O que constitui evidência de material publicado sobre a pessoa estrangeira em publicações profissionais ou importantes ou grandes jornais?

O material publicado deve ser a respeito da pessoa ou de seu trabalho. Além disso, a publicações deve ter ocorrido em mídias de renome e grande circulação. Publicações genéricas ou realizadas por veículos secundários não são admitidas.

Como uma petição deve apresentar evidência da participação da pessoa estrangeira, individualmente ou em um painel, como um juiz do trabalho de outros no mesmo ou em um campo de especialização aliado para o qual a classificação é procurada?

Afirmações de que o candidato conduziu bancas (por exemplo de trabalhos de conclusão de cursos de faculdade), participou de painéis e conduziu e liderou grupos de discussão de público em festivais e conferências nacionais devem ser acompanhados de explicações sobre como essas atividades constituem o julgamento do trabalho de outros. Além disso, toda a participação reivindicada deve ser documentada.

Que norma o governo usa em relação à evidência das contribuições originais, científicas, acadêmicas, artísticas, atléticas ou relacionadas aos negócios do estrangeiro de grande importância no campo?

A evidência deve demonstrar que o trabalho original constitui contribuições importantes e significativas para o campo. Evidências mostrando apenas que o trabalho foi financiado ou publicado são insuficientes. Da mesma forma, a evidência simplesmente mostrando que o trabalho é original é insuficiente. Normalmente, este requisito pode ser mostrado através de cartas de recomendação em que os recomendadores articulam o impacto específico e a influência do trabalho original. Exemplos de “grande significado” incluem a apresentação em um grande simpósio acadêmico, provocando comentários generalizados ou reconhecimento de outros no campo, ou citações que ilustram a autoridade do trabalho.

Qual padrão o governo usa em relação à evidência de autoria de artigos acadêmicos no campo, em publicações profissionais ou importantes ou em outras grandes mídias?

Em primeiro lugar, os artigos escritos pelo estrangeiro devem ser publicados em periódicos circulados nacional ou internacionalmente. Além disso, o artigo deve ser publicado em periódicos de prestígio, onde se aplica rigorosa seleção. O USCIS determinou que quando a evidência de publicação de artigos acadêmicos é apresentada para um campo no qual é normal que pessoas publiquem artigos, os artigos podem ter pouco valor em provar que o candidato “é uma das pequenas porcentagens que subiram para o muito superior “desse campo de atuação.

Que documento deve ser apresentado como prova de que o estrangeiro desempenhou um papel de liderança ou crítico para organizações ou estabelecimentos que têm uma reputação distinta?

As evidências devem demonstrar que seu papel é, ou era, crítico para a organização ou de liderança. Um papel de liderança é aquele em que você atuou como líder, que pode ser estabelecido por seu título e cartas, detalhando especificamente suas responsabilidades e estrutura administrativa. Um papel crítico é aquele em que você contribuiu de maneira significativamente importante para as atividades do estabelecimento, que pode ser estabelecido por cartas demonstrativas e específicas daqueles com conhecimento pessoal do papel do beneficiário. Um papel crítico pode não ser simplesmente suposto pelo seu título, mas sim pela importância do trabalho desempenhado.

Um estabelecimento pode ter uma reputação distinta, independentemente de seu tamanho relativo ou duração de existência. Merriam-Webster define “distinto” como marcado por renome ou excelência, ou condizente com uma organização renomada. A evidência para este critério pode incluir uma carta estabelecendo a reputação distinta do estabelecimento e materiais como publicações que demonstrem a reputação distinta da organização.

Como uma petição deve estabelecer que o estrangeiro recebeu um salário alto ou outra remuneração significativamente alta por serviços, em relação a outros no campo?

Através de comparação com pessoas com cargos, papel e experiência similares. Pode-se utilizar guias e pesquisas salariais para fins de comparação, dentre outros. O recebimento de alta remuneração para um único projeto isolado não configura alta remuneração para o fim deste critério.

O que são evidências comparáveis?

As evidências comparáveis são outras evidências consideradas pelo USCIS, além dos tipos listados, com o propósito de estabelecer o reconhecimento nacional ou internacional de um cidadão estrangeiro. Serão consideradas se os tipos de evidência acima não se aplicarem prontamente à ocupação do estrangeiro.

Posso apresentar uma petição EB-1A e petição para outras categorias simultaneamente?

Sim. Entretanto devem ser apresentadas em petições separadas, ainda que utilizem o mesmo formulário.

O que é o Premium Process?

O Premium Process é um serviço opcional atualmente autorizado para determinados peticionários que preencheram os Formulários I-129 ou I-140. O sistema permite o processamento da petição  em 15 dias corridos mediante ao pagamento de uma taxa extra de US$1410,00.

Posso solicitar processamento Premium quando meu I-140 estiver pendente?

Sim. O Premium Process é um serviço opcional atualmente autorizado para determinados peticionários que preencheram os Formulários I-129 ou I-140. O sistema permite o processamento da petição  em 15 dias corridos mediante ao pagamento de uma taxa governamental extra de US$1410,00.

Em relação à minha família, eles também são beneficiários da minha petição I-140?

Seu cônjuge e filhos menores de 21 anos são beneficiários derivativos se o seu I-140 for aprovado.

Se uma petição do EB-1A for rejeitada ou negada, quanto tempo terei que esperar para entrar novamente no EB-1A ou em outra categoria?

A lei não contém restrições sobre quando pode apresentar uma nova petição EB-1A após a rejeição de um pedido anterior. Uma petição anteriormente rejeitada não impede que você envie outra petição posteriormente, independentemente da classificação em questão.

Pode um portador de visto de estudante F-1 aplicar para o visto EB-1A? Seria necessário esperar para solicitar o Green Card até depois da minha formatura e mudar meu visto para H-1B?

O visto F-1 é um visto não-imigrante. Mas isso não significa que um portador de visto F-1 não possa solicitar um Green Card. Embora seja verdade que um portador de visto F-1 não pode ter dupla intenção, isto é, morar temporariamente e morar permanentemente ao mesmo tempo, é possível solicitar um EB-1ª para um portador de F-1. O ideal é sempre respeitar o prazo do curso para o qual o F-1 foi concedido e pedir uma extensão, para então pedir o EB-1A, além de preencher os requisitos do EB-1ª, claro.

Se eu não tiver artigos publicados em periódicos dentro do meu campo, ainda posso me inscrever no EB-1A?

Sim. Você precisa comprovar 3 dos 10 critérios.

Eu tenho que estar nos EUA para peticionar para o visto EB-1A?

Não, você não precisa estar nos EUA para fazer uma petição. De fato, muitos candidatos a EB-1A peticionam do exterior.

O Premium Process aumentará minhas chances de aprovação?

Não. É um mal-entendido comum achar que o processamento premium aumenta suas chances ou garante aprovação total. Na realidade, só funciona para agilizar a petição I-140.

Quanto tempo levará para processar minha petição?

O I-140 é processado por um centro de serviço local. A quantidade de tempo que leva para processar sua petição depende do número de casos desse centro em particular. No entanto, com base nos relatórios daqueles que atualmente solicitam green card pelo EB-1A, leva em média dez meses para que sua petição seja processada, exceto se optar por Premium Process.

O Premium Process aumentará minhas chances de aprovação?

Não. É um mal-entendido comum achar que o processamento premium aumenta suas chances ou garante aprovação total. Na realidade, só funciona para agilizar a petição I-140.

Eu tenho que passar por uma entrevista?

Sim.

Que tipo de perguntas serão feitas sobre mim na entrevista?

Algumas das perguntas mais comuns que são feitas em uma entrevista do EB-1A incluem sobre seus planos para quando residir nos EUA, sua experiência, sua habilidade extraordinária e suas providências nos EUA. Responda com honestidade e precisão. Jamais minta.

Quanto eu preciso pagar pelo meu green card?

Aqui está uma análise rápida das taxas necessárias para o seu EB-1A:

– Petição I-140 taxa básica de aplicação: US$ 700

– Taxa de aplicação do formulário I-485 (Ajuste de Status): US$ 750 a US $1.140. Essa taxa depende da sua idade.

– Taxa de biometria (se aplicável): US$ 85

Além disso, você precisará levar em consideração outros custos, como processamento premium, custos de viagem, tradução de documentos e honorários advocatícios.

Posso receber um reembolso das taxas de imigração se meu caso for negado?

Não.

Por que minha petição foi negada?

Se você teve sua petição EB-1A negada, então o USCIS informará as razões de sua negação por carta enviada a você.

Posso recorrer da decisão?

Sim.

Como nossos advogados de imigração podem ajudar você?

O EB1-A não é um green card fácil de se obter, mas os benefícios são numerosos. Ter um especialista acompanhando o processo desde o início é cuidar dos problemas antes que eles surjam e assegurar uma maior chance de sucesso.

Agende uma reunião com nossos especialistas.

Nossos Clientes

A Drummond em números

Estamos presentes em 2 países com um total de 6 escritórios para lhe fornecer todo suporte.

800+

Clientes Atendidos

100+

Profissionais

10+

Anos de Experiência

6

Escritórios

Drummond Advisors

ACCOUNTING | TAX | LEGAL | ADVISORY
Com o objetivo de oferecer serviços de nível excepcional e de alta qualidade, o trabalho de consultoria realizado pela Drummond Advisors apresenta um conjunto de competências que a diferenciam no mercado, permitindo maior eficiência, cumprimento de prazos e presteza no serviço.

Nossa equipe

Nosso time é formado por contadores e advogados certificados para atuar no Brasil e EUA, com mais de dez anos de experiência e formação acadêmica nos dois países. Uma equipe especializada e experiente, a serviço do seu negócio.

Atuação

Com mais de 10 anos de experiência e reconhecimento de mercado, a Drummond é reconhecida pela sua atuação de excelência. Atuação constante junto com parceiros institucionais como o Programa SelectUS, do governo americano, APEX, escritórios de desenvolvimento da Georgia e Florida, Softex e outros importantes players de mercado.