Visto O1 e Green Card EB1
Para ter uma migração de sucesso, é necessário ter muito planejamento, muita preparação e dedicação para que tudo funcione perfeitamente.

Solicite mais Informações

Visto O1 e Green Card EB-1

O EB1 é muito parecido com um outro visto, o O1. Uma das diferenças é que o EB1 garante o Green Card, ou seja, a residência permanente nos Estados Unidos.

Para quem é o Visto O1?

Indivíduos que aplicam para este visto devem demonstrar reconhecimento nacional ou internacional sustentado através de “distinção”. Um indivíduo deve demonstrar esse estatuto através de extensa documentação das realizações do indivíduo e reconhecimento no área. Esta categoria também está disponível para indivíduos nas indústrias de televisão e de cinema.

Green Card EB-1

O Green Card EB1 é é aplicado para trabalhadores de primeiro emprego. São para pessoas altamente capacitadas com extraordinário talento em artes, atletismo, negócios ou educação, destacado professor universitário ou pesquisadores e também executivos ou gerentes que trabalham a 3 anos em uma filial no exterior de uma empresa dos EUA.

Nossos Clientes

A Drummond em números

Estamos presentes em 2 países com um total de 6 escritórios para lhe fornecer todo suporte.

800+

Clientes Atendidos

100+

Profissionais

10+

Anos de Experiência

6

Escritórios

Drummond Advisors

ACCOUNTING | TAX | LEGAL | ADVISORY
Com o objetivo de oferecer serviços de nível excepcional e de alta qualidade, o trabalho de consultoria realizado pela Drummond Advisors apresenta um conjunto de competências que a diferenciam no mercado, permitindo maior eficiência, cumprimento de prazos e presteza no serviço.

Nossa equipe

Nosso time é formado por contadores e advogados certificados para atuar no Brasil e EUA, com mais de dez anos de experiência e formação acadêmica nos dois países. Uma equipe especializada e experiente, a serviço do seu negócio.

Atuação

Com mais de 10 anos de experiência e reconhecimento de mercado, a Drummond é reconhecida pela sua atuação de excelência. Atuação constante junto com parceiros institucionais como o Programa SelectUS, do governo americano, APEX, escritórios de desenvolvimento da Georgia e Florida, Softex e outros importantes players de mercado.