Folha de pagamento nos EUA: frequência dos pagamentos de salários

As frequências de pagamento nos EUA (Payroll Schedule ou Payroll Frequency) variam e influenciam diretamente a gestão financeira das empresas e a estabilidade financeira dos funcionários. As principais frequências são:

  • Weekly (semanal) – 1 vez por semana;
  • Biweekly (bissemanal) – a cada 2 semanas – 14 em 14 dias;
  • Semimonthly (quinzenal) – de 15 em 15 dias;
  • Monthly (mensal) – 1 vez ao mês;
  • Quarterly (trimestral) – de 3 em 3 meses;

O Departamento do Trabalho (DOL) dos EUA estabelece algumas diretrizes sobre as frequências de pagamento. Porém, a regulamentação específica pode variar de acordo com os Estados. Por exemplo, na Flórida, as leis estaduais podem influenciar a frequência de pagamento, com algumas exigências específicas para determinadas indústrias ou tipos de trabalho.

Imagem: Canva

Geralmente, as frequências de pagamento WEEKLY e BIWEEKLY são mais comuns para cargos operacionais. A rotatividade é mais alta e o pagamento frequente pode ser um incentivo nesses casos.

Já as frequências SEMIMONTHLY, MONTHLY e QUARTERLY são mais comuns em cargos de gestão ou salários mais altos, proporcionando uma visão financeira diferente e um planejamento mais estratégico.

Frequência e data de pagamento nos EUA

A data do pagamento também é determinada pela empresa, seguindo sempre as leis e regulamentações estaduais. Os colaboradores precisam saber qual é a frequência estabelecida de seus pagamento já na admissão – que pode ser mudada com consentimento e de acordo de todos. A variação geralmente acontece nas frequências MONTHLY e SEMIMONTHLY, pois a data do pagamento pode não cair em um dia útil, sendo a recomendação adiantar a data para o dia útil mais próximo.

Determinar a Frequência de Pagamento para uma empresa não é uma decisão simples. Envolve considerações financeiras, legais e até mesmo culturais. Leva-se em conta a saúde financeira da empresa, a conformidade com regulamentações locais, as necessidades dos funcionários e até mesmo a eficiência administrativa. Entender essas frequências é crucial para empresas e funcionários, pois afeta diretamente o fluxo de caixa, o planejamento financeiro pessoal e até mesmo a retenção de talentos.

State Payday Requirements – https://lnkd.in/dcUrZnRP


Escrito por Adriano Nogueira, Analista de Dpto Pessoal da Drummond Advisors

Rolar para cima
Pesquisar