Prazo para pedir extensão na data de entrega da declaração de impostos nos EUA termina no dia 18 de abril

Com a temporada de declaração de impostos chegando ao fim, o Internal Revenue Service (IRS) destaca que caso o contribuinte não possa apresentar sua declaração de imposto federal de 2022 até o deadline de 18 de abril, é preciso fazer um pedido para extensão do prazo de entrega da obrigação. Esse adiamento permite que o indivíduo registre sua declaração até 16 de outubro de 2023.

A extensão pode ser solicitada pelo IRS Free File em IRS.gov/freefile ou por meio do Formulário 4868, Application for Automatic Extension of Time to File até o dia 18 de abril.

O IRS destaca que ter um prazo maior para declarar não significa que o contribuinte deixará de pagar impostos. “Se você deve impostos, deve pagá-los antes da data de vencimento para evitar possíveis multas e juros sobre o valor devido”, informa o órgão.

As vitimas de desastres naturais recentes poderão ter acesso a uma prorrogação automática no prazo para realizar diversos pagamentos de impostos. Mais informações estão disponíveis no site IRS.gov/disasters.

Dúvidas sobre como pedir uma extensão no prazo para declarar seu imposto de renda nos EUA? Entre em contato conosco! Nossos especialistas terão prazer em ajudar!

Fonte: https://www.irs.gov/newsroom/if-you-need-more-time-to-file-your-taxes-request-an-extension

Escrito por Aline Ribeiro, Consultora de Comunicação Sênior

Rolar para cima
Pesquisar

Início