Drummond Advisors participa do Bossa Summit 2023

Com foco em investidores e startups do ecossistema brasileiro, evento será realizado nos dias 23 e 24 de março em São Paulo

A Drummond Advisors, consultoria de internacionalização especializada em soluções jurídicas e financeiras para negócios globais, será uma das empresas expositoras na segunda edição do Bossa Summit, evento da Bossanova Investimentos, venture capital mais ativa da América Latina, que acontecerá em São Paulo no dias 23 e 24 de março no Transamérica Expo Center.

A expectativa é que mais de 6 mil pessoas participem dessa edição, que contará com dois dias de palestras, 450 expositores e a presença de nomes como Bruno Stefani, diretor global de inovação da Ambev; Fernanda Caloi, diretora da Latitud, e Reynaldo Gama, diretor da Ânima Ventures; além de grandes influenciadores de finanças e empreendedorismo, como Carol Paiffer, Thiago Nigro, Nathalia Arcuri, Joel Jota e Janguiê Diniz.

Para a Drummond Advisors, o Bossa Summit é um estratégico espaço de conexão com startups interessadas em captar investimentos internacionalmente, solução que integra a expertise da empresa. “A Drummond oferece soluções pensadas especialmente para empresas que estão interessadas em realizar seus processos de internacionalização, partindo de serviços contábeis e jurídicos mandatórios, até a realização do FLIP, Matchmaking com clientes no exterior e busca por investidores interessados em empresas de tecnologia escaláveis globalmente”, explica Marcelo Carrullo, sócio da Drummond Ventures, braço de Venture Capital da Drummond Advisors que atua como uma venture builder americana para negócios no Brasil e nos EUA.

“É interessante observar que startups brasileiras que internacionalizam para os Estados Unidos têm a possibilidade de captar investimentos de forma mais robusta, o que consequentemente fortalece as operações da empresa no Brasil. Nosso objetivo no Bossa Summit 2023 é conectar a Drummond à essas empresas e ajudá-las a tomar as melhores decisões no processo rumo ao território internacional”, finaliza Carrullo.

Fundada em 2010, a Drummond Advisors possui escritórios em Boston, Miami, Orlando, Nova York, São Paulo e Belo Horizonte e um portfólio com 106 serviços especializados. A consultoria auxiliou empresas como Accountfy, Vtex, Senha Segura e Worthix no processo de internacionalização e fechou o ano de 2022 com um crescimento de 30% no número de clientes.

Mais informações sobre o Bossa Summit podem ser conferidas no site do evento: https://bossasummit.com.br/

O passo-a-passo explicativo sobre o processo de internacionalização de uma startup para os Estados Unidos está disponível no site da Drummond: https://drummondadvisors.com/startup/

Sobre a Drummond Advisors 
Drummond Advisors presta serviços de consultoria internacional a empresas globais, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, Orlando, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano.

Informações para a imprensa: info@drummondadvisors.com

Confira a palestra “Captando investimento internacional”, com Bruno Drummond e Letícia Mariz, realizada no Bossa Summit de 2022:

Rolar para cima
Pesquisar

Início