IRS reduziu número de declarações fiscais acumuladas em 2022

O IRS (Internal Revenue Service) diminuiu as declarações fiscais acumuladas em 2022, mas ainda terá uma temporada de impostos desafiadora pela frende, conforme relatório divulgado.

Em 9 de dezembro, o IRS tinha um milhão de declarações fiscais e 1,5 milhão de declarações comerciais aguardando seu primeiro processamento, segundo relatório de Erin Collins, advogada nacional do contribuinte, que administra uma operação independente de assistência ao contribuinte dentro do IRS.

Imagem: Canva

Já no dia 23 de dezembro, o IRS baixou esses números para aproximadamente 400 mil declarações individuais e 1 milhão de declarações comerciais em atraso.

No fim de 2021 os números eram ainda maiores, havia 4,7 milhões de declarações fiscais individuais e 3,2 milhões de declarações comerciais não processadas.

Escrito por Marcos Ferreira, Assistente de Conteúdo da Drummond Advisors

Leia também

IRS deve oferecer melhor atendimento para contribuintes

Os funcionários do IRS dizem que os contribuintes devem esperar a prestação de um melhor atendimento para 2023 em comparação aos anos anteriores. O motivo é a contratação de 5 mil agentes, que vão atender telefonemas, e lidar com o atendimento ao cliente.

O prazo final para o pagamento da maior parte dos impostos nos Estados Unidos é dia 18 de abril. Mas, devido à recentes catástrofes naturais, alguns residentes da Califórnia vão poder esperar até o dia 15 de maio para declararem seus impostos.

Mais infomrações em: https://drummondadvisors.com/2023/02/07/irs-deve-oferecer-melhor-atendimento-para-contribuintes/

Rolar para cima
Pesquisar

Início