A temporada de vistos H-1B começou!

O H-1B é um visto não-imigrante dedicado a profissionais especializados que serão contratados por empregadores Norte-Americanos para trabalho local. O visto H-1B requer uma oferta de emprego de um empregador dos EUA.

O US Citizenship and Immigration Services (USCIS) informou que o período de registro inicial para H-1B referente ao ano fiscal 2023 começará ao meio-dia (Fuso Eastern) de 1º de março e terminará ao meio-dia de 18 de março de 2022. Durante esse período, os peticionários em potencial e seus representantes poderão preencher e enviar seus registros usando o sistema online de registro H-1B. Os candidatos aprovados serão selecionados aleatoriamente e notificados on-line até 31 de março.

O Congresso estabeleceu o atual limite anual regular para a categoria H-1B em 65.000 vistos. A isenção de grau avançado é uma isenção do limite H-1B para beneficiários que obtiveram um grau de mestrado ou superior nos EUA e está disponível até que o número de beneficiários isentos nessa base ultrapasse 20.000.

Os números de confirmação serão emitidos para cada inscrição enviada. Os peticionários em potencial para o visto H-1B ou seus representantes são obrigados a usar uma conta online (myUSCIS Account) para registrar cada beneficiário eletronicamente para o processo de seleção e pagar a taxa de registro de US$10 para cada registro enviado em nome de cada beneficiário.

Para saber mais sobre o Visto H-1B, ou em caso de precisar de assistência para aplicar para visto H-1B, por favor clique aqui.

Escrito por Fabiana Guerra (Legal Director) e Matheus Etrusco (Paralegal).

Compartilhar

Vamos conversar ?

Notícias relacionadas

Visto K-1 para Noivo(a)

O visto K-1 é um visto de não imigrante destinado para que o(a) noivo(a) estrangeiro(a) entre nos Estados Unidos e se case com o Peticionário

Read More »
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]