Oportunidades de negócios AgTech para empresas brasileiras nos EUA

Para falar sobre o mercado promissor das AgTechs brasileiras e suas possibilidades de expansão internacional, a Brazilian-American Chamber of Commerce of the Southeast (BACC-SE), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta, e apoio da Drummond Advisors, promoveu o webinar “Oportunidades de negócios AgTech para empresas brasileiras nos EUA”.

O evento contou com a participação de Henry Berger, Brazil Country Manager da VetFamily; Marcelo Pereira de Carvalho, CoFounder da AgTech Garage; Diogo Ciasulli, Diretor Editorial da Feed & Food Magazine; Bernardo Costa, CoFounder da Agroven; Danilo Leão, CEO da Bovcontrol; Fernando Spohr, Operations Manager, North America da Apex-Brasil, e Reginaldo Zandonade, General Manager na Forquimica. O bate-papo foi moderado por Pedro Drummond, sócio da Drummond Advisors. Lucia Jennnings, presidente da BACC-SE fez a abertura do painel, que contou ainda com a participação especial do Embaixador Nestor Forster Jr (Embaixada do Brasil em Washington, D.C.) e do Embaixador Carlos Abreu (Consulado-Geral do Brasil em Atlanta).

Durante a live, os palestrantes falaram sobre o atual cenário das AgTechs no Brasil, os desafios e as vantagens oferecidas pela internacionalização para os Estados Unidos, além de abordar as tendências do setor para os próximos anos.

Confira o bate-papo na íntegra em nosso canal no YouTube:

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail info@drummondadvisors.com.