Elas no Mundo: Histórias de Angélica Vieira, fundadora do Manhattan Connection

Ouça o episódio clicando logo abaixo:

No quarto episódio do podcast Elas no Mundo, Monica Eisenberg recebeu Angelica Vieira, co fundadora e produtora executiva do Manhattan Connection, um dos programas de entrevistas de notícias mais antigos da história do Brasil. Elas conversaram sobre o programa e as histórias da Angelica, uma delas envolvendo Michael Jackson. Confira! 

“Recebi uma ligação um dia e precisavam de uma voz feminina para uma gravação de áudio. Chegando no estúdio, vi que era um projeto com Michael Jackson e Spike Lee. Gravei a tradução de “They don’t care about us” para o videoclipe gravado no Brasil. Foi uma emoção grande”, contou Angelica.

No podcast, Angelica falou sobre a história da fundação do Manhattan Connection. “Eu fundei o Manhattan Connection, a equipe era toda americana, diretor americano e toda a técnica. Meu nome era sempre falado nos programas. Ninguém me via mas meu nome era sempre mencionado. Hoje, as pessoas me conhecem.”

O Elas no Mundo Podcast, é nossa nova série focada em trazer experiências pessoais no processo de imigração e/ou internacionalização do seu negócio para os Estados Unidos, sempre sob o prisma feminino. A série é apresentada por Monica Eisenberg, Consultora Internacional da Drummond Advisors, em Nova York. Esperamos que, compartilhando diferentes perspectivas e experiências de mulheres que já passaram por esse processo, possamos ajudá-las a se planejar adequadamente e, de alguma forma, contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.  Ou mesmo que a ideia não seja imigrar, que possamos trazer trocas de experiências enriquecedoras. 

Confira o episódio anterior:

Elas no Mundo: impacto da pandemia nos estudos

[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]