Elas no Mundo: jornada de uma empreendedora brasileira em Nova York

Ouça o episódio completo em:

O segundo episódio do Elas no Mundo Podcast teve a participação de Fernanda Paronetto, empreendedora brasileira, fundadora do Just Real Moms, uma start-up de tecnologia no mercado materno-infantil, de volta ao Brasil depois de morar 5 anos e empreender em Nova York. O bate-papo, muito inspirador, foi sobre a jornada que a Fernanda teve que percorrer para realizar o seu sonho de morar em Nova York, o impacto da pandemia no seu negócio, e o processo de empreender na big apple, como mulher e estrangeira. 

“Não é um processo fácil, mas as pessoas não deveriam desanimar por não ser fácil. Pra mim, se é muito fácil, não tem graça. Eu gosto de uma boa conquista”, apontou Fernanda Paronetto. 

Elas no Mundo Podcast, nossa nova série focada em trazer experiências pessoais no processo de imigração e/ou internacionalização de seu negócio para os Estados Unidos, sempre sob o prisma feminino. A série é apresentada por Monica Eisenberg, Consultora Internacional da Drummond Advisors em Nova York. Esperamos que compartilhando diferentes perspectivas e experiências de mulheres que já passaram por esse processo, possamos ajudá-las a se planejar adequadamente e, de alguma forma, contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.  Ou mesmo que a ideia não seja imigrar, que possamos trazer trocas de experiências enriquecedoras. 

[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]