LLC de propriedade estrangeira de um único membro e IRS Form 5472

Se você tiver uma LLC de membro único (1 proprietário) de propriedade estrangeira, será necessário preencher o formulário 5472 e o formulário 1120 todos os anos.

Artigo publicado no LLC University®

Algumas considerações importantes:

1. Este artigo foi escrito para não-residentes nos EUA e cidadãos não americanos (estrangeiros) que formaram uma LLC nos EUA.

2. Sua LLC precisa ter um EIN para preencher o Formulário 5472 e o Formulário 1120. Se você não tiver um SSN ou ITIN, ainda você pode obter um EIN para sua LLC. Temos instruções aqui: como obter um EIN sem um SSN ou ITIN.

3. Este artigo é apenas uma visão geral do Formulário 5472. Não contém instruções com cada passo detalhado. Além disso, como estrangeiro, este não é o seu único requisito de relatórios com o IRS. Recomendamos que você trabalhe com um contador.

4. Este requisito deve ser levado a sério. Se o formulário 5472 não for preenchido ou for preenchido incorretamente, o IRS cobra uma multa mínima de 25.000 USD (aumento de  10.000 USD).

Visão geral do formulário 5472

Os requisitos para empresas estrangeiras nos EUA para preencher o Formulário 5472 e o Formulário 1120 já existem há algum tempo, no entanto, o IRS divulgou o TD 9796 e adicionou novos regulamentos à Seção 1.6038A-1 do Código de Regulamentos Federais. Essas novas alterações entraram em vigor em 1º de janeiro de 2017 e agora também afetam todas as LLCs de Membro Único Estrangeiras que são Entidades Desconsideradas.

A partir de 2017, todas as LLCs de membro único de propriedade estrangeira – que são Entidades Desconsideradas – passaram a ser tratadas como Corporações para requisitos de relatórios federais (envio de informações) ao IRS. Isso não significa que a LLC está pagando impostos como uma Corporação, mas sim, está simplesmente relatando informações como uma Corporação.

Uma LLC de Membro Único é automaticamente classificada como uma Entidade Desconsiderada pelo IRS, a menos que a LLC tenha feito uma opção especial para ser tributada como uma Corporação. A palavra “desconsiderado” significa simplesmente que o IRS “ignora” a LLC para fins de impostos federais e tributa a LLC da mesma forma que o proprietário é tributado.

Os seguintes tipos de LLCs devem apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120 todos os anos:

  • uma LLC de membro único que é desconsiderada e de propriedade de um residente não-americano ou empresa estrangeira
  • uma LLC de membro único que é de propriedade estrangeira e tributada como uma empresa
  • uma LLC de vários membros que é tributada como uma empresa e tem pelo menos 1 proprietário estrangeiro que detém 25% ou mais da LLC

Observação: se você tiver uma LLC de vários membros de propriedade estrangeira que é tributada como uma parceria, você não é obrigado a preencher os formulários 5472 e 1120.

Propriedade Direta e Indireta:

Os requisitos do Formulário 5472 e do Formulário 1120 aplicam-se a LLCs de Membro Único de propriedade estrangeira, direta ou indiretamente:

  • Propriedade direta significa que o proprietário é uma pessoa estrangeira ou uma empresa estrangeira
  • Propriedade indireta significa que a LLC é propriedade de outra Entidade Desconsiderada LLC, e que então possui a LLC de Membro Único

Existem exemplos mais complexos de propriedade indireta, porém estão além do escopo deste artigo e você precisará falar com um contador para obter ajuda se tiver uma estrutura de entidade mais complexa.

Objetivo do Formulário 5472

O objetivo do Formulário 5472 e dessas novas regulamentações é impedir que estrangeiros evitem impostos dos EUA e fechar algumas lacunas que existiam no código tributário.

Visão geral das etapas para LLCs de Membro Único de propriedade estrangeira

Os requisitos para LLCs de Membro Único Desconsiderado de propriedade estrangeira são:

1. Obter um Número de Identificação do Empregador (EIN).

2. Enviar o Formulário 5472 e o Formulário 1120 (apenas o nome da LLC, endereço e itens B e E são necessários).

3. Manter registros financeiros que comprovem as informações do Formulário 5472.

4. Dependendo de vários fatores (tipo de negócio, status de declaração de imposto de renda, país onde você reside e tratados fiscais dos EUA), pode ser necessário apresentar o 1040NR (Declaração de Imposto de Renda de Estrangeiro Não Residente) e obter um ITIN (Identificação de Contribuinte Individual).

Dito isso, dependendo desses mesmos fatores, você pode não ter renda de fonte dos EUA e pode não ter que apresentar um 1040NR ou obter um ITIN. Você precisará falar com um contador para determinar suas obrigações de declaração de impostos nos EUA.

Como obter um EIN para sua LLC?

EIN significa número de identificação do empregador também é chamado de número de identificação fiscal federal. Para apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120, sua LLC deve ter um EIN.

Se você tiver um ITIN (Número de Identificação do Contribuinte Individual), poderá obter um EIN para sua LLC online. As instruções estão aqui: como obter um EIN online.

Se você não tem um ITIN (ou um SSN, número de previdência social), não pode obter um EIN online, mas ainda pode obter um EIN para sua LLC. As instruções estão aqui: como obter um EIN sem SSN ou ITIN.

O que é uma pessoa estrangeira?

Uma Pessoa Estrangeira (também conhecida como “propriedade estrangeira”) é qualquer um dos seguintes:

  • Indivíduo estrangeiro não residente
  • qualquer empresa estrangeira, corporação estrangeira ou parceria estrangeira (ou suas filiais nos EUA)
  • Fundo estrangeiro ou Propriedade estrangeira
  • e qualquer outra pessoa que não seja uma pessoa dos EUA

A maioria de nossos leitores estrangeiros são estrangeiros não residentes e, portanto, são considerados estrangeiros para fins fiscais nos EUA.

Se for esse o caso, você se enquadra nos novos requisitos de relatório para LLCs de membro único de propriedade estrangeira e deve preencher o Formulário 5472 e atender aos requisitos relacionados.

O que é uma pessoa norte-americana?

Uma pessoa norte-americana é qualquer um dos seguintes:

Estrangeiro residente vs estrangeiro não residente:

Para obter mais informações sobre a diferença entre um estrangeiro residente e um estrangeiro não-residente, consulte esta página do IRS: determinação do status fiscal de estrangeiro.

Resumo (estrangeiro vs norte-americano)

Qualquer pessoa estrangeira que possua (direta ou indiretamente) uma LLC de Membro Único deve apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120.

Uma pessoa dos EUA que possui uma LLC não precisa preencher o Formulário 5472 e o Formulário 1120.

E quanto às LLCs de vários membros de propriedade estrangeira?

Se você tiver uma LLC de vários membros tributada como uma corporação e tiver pelo menos 1 proprietário estrangeiro que detém 25% ou mais, você deve apresentar o formulário 5472 e o formulário 1120.

Por outro lado – e é mais comum – se você tiver uma LLC de vários membros de propriedade estrangeira que é tributada como uma parceria, você não é obrigado a apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120. Portanto, os requisitos do Formulário 5472 e do Formulário 1120 não aplicam-se à maioria das LLCs de vários membros de propriedade estrangeira (novamente, essas são tributadas como uma parceria).

A razão é porque as LLCs de vários membros tributadas como uma parceria são consideradas parcerias domésticas pelo IRS, e as parcerias domésticas são pessoas dos EUA, que devem apresentar uma declaração de imposto dos EUA.

As LLCs com vários membros de propriedade estrangeira devem:

  • apresentar uma declaração de parceria informativa (Formulário 1065)
  • emitir K-1s para cada membro LLC
  • e cada membro é responsável por preencher uma declaração de imposto de renda dos EUA

Se a LLC de vários membros de propriedade estrangeira não tiver nenhuma receita (e nenhuma despesa, dedução ou crédito que gostaria de reivindicar), não há exigência de preenchimento do Formulário 1065 e K-1.

Importante: O texto acima é uma breve visão geral da tributação dos Estados Unidos para uma LLC de vários membros de propriedade estrangeira; no entanto, os detalhes são mais complexos, incluindo quem são seus membros LLC, onde sua LLC está localizada, como a receita é feita e sua declaração de impostos nos EUA requisitos. Por exemplo, muitas LLCs com vários membros de propriedade estrangeira também precisam preencher o Formulário 8804 e o Formulário 8805. Você precisará falar com um contador para determinar todos os seus requisitos de declaração de impostos nos EUA.

Corporações reportáveis, transações reportáveis ​​e partes relacionadas

Ao ler as instruções do IRS, você pode encontrar a seguinte linguagem:

 “O Formulário 5472 deve ser arquivado por Corporações Reportáveis ​​que tenham Transações Reportáveis ​​com Partes Relacionadas.”

São muitas palavras “R”, então vamos defini-las.

Corporações Reportáveis

Uma Entidade Desconhecida de Membro Único Estrangeiro é considerada uma Empresa Reportável de acordo com a Seção 1.6038A-1 do código do IRS. Não importa se o Membro LLC é um indivíduo estrangeiro ou uma empresa estrangeira. Ainda é uma Corporação Reportável.

Além disso, uma empresa estrangeira que atua no comércio ou negócios nos EUA também é considerada uma empresa reportável.

Partes envolvidas

A definição de Parte Relacionada na Seção 1.6038A-1 (d) é um pouco difícil de entender, pois foi escrita para Corporações (no entanto, ainda se aplica a LLCs de Membro Único).

Aqui estão alguns exemplos de quem é uma Parte Relacionada a uma LLC de Membro Único:

  • proprietário da LLC
  • Os pais, avós, irmão, irmã, cônjuge do proprietário da LLC, etc.
  • Outras empresas detidas (direta ou indiretamente) pelo proprietário LLC               

Esses são apenas alguns exemplos comuns de Partes Relacionadas; no entanto, existem exemplos mais complexos, muitos dos quais estão além do escopo deste artigo.

Sua LLC ainda tem permissão para ter transações com partes relacionadas, apenas deve ser devidamente relatado ao IRS.

Não podemos ajudá-lo a determinar quem é e quem não é uma Parte Relacionada, no entanto, recomendamos fortemente que você fale com um contador que trabalhe com LLCs de propriedade estrangeira. Você também pode revisar o seguinte para obter as definições de partes relacionadas:

Transações reportáveis

Uma transação reportável é o movimento ou troca de dinheiro (ou propriedade) entre uma LLC e seus proprietários estrangeiros. As transações reportáveis ​​podem ser, mas não estão limitadas a:

  • Dinheiro depositado / investido na LLC por um proprietário de Parte Relacionada (“contribuição de capital”)
  • A LLC pagando / dando dinheiro a uma Parte Relacionada (“distribuições de capital”)
  • Empréstimos feitos pelo proprietário para a LLC ou da LLC para uma Parte Relacionada
  • Dinheiro pago para formar a LLC, dissolver (encerrar) a LLC ou quaisquer depósitos pagos ao Estado por uma Parte Relacionada.
  • Qualquer troca de dinheiro entre a LLC e uma Parte Relacionada, incluindo venda, cessão, arrendamento, licença, empréstimo, adiantamento ou contribuição.

Notas:

– Mesmo que a sua LLC nos Estados Unidos não conduza negócios ou tenha comércio nos Estados Unidos, se você fez uma contribuição de capital para a sua LLC, você ainda precisa atender aos requisitos de arquivamento do Formulário 5472 do IRS.

– O texto acima é uma visão geral simples do que é uma transação relatável e não cobre todos os exemplos aplicáveis. Você precisará trabalhar com um contador para certificar-se de que está documentando adequadamente todas as transações reportáveis.

Tratados fiscais do IRS e compartilhamento de informações em todo o mundo

O IRS tem tratados fiscais com mais de 60 países. Isso significa que os governos desses países concordam em compartilhar informações sobre seus cidadãos fiscais, a fim de coletar melhor as receitas fiscais.

A exigência de apresentar o Formulário 5472 não deve ser considerada levianamente. O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos gasta bilhões de dólares para fazer cumprir suas leis sobre aqueles que têm requisitos de arquivamento nos EUA.

Baixar o formulário 5472: https://www.irs.gov/pub/irs-pdf/f5472.pdf

Instruções do IRS para o Formulário 5472: https://www.irs.gov/instructions/i5472

Preencha o formulário manualmente ou em seu computador:

Você pode imprimir o formulário, preenchê-lo à mão (use uma caneta preta) e, em seguida, assiná-lo; ou você pode digitar o formulário em seu computador, imprimir e assinar. Ao imprimir, use papel branco comum (8,5 “x 11”).

Lembrete: as informações abaixo não são instruções detalhadas, passo a passo, mas sim uma visão geral. É altamente recomendável trabalhar com um contador para preencher o Formulário 5472 de maneira adequada e atender a todos os outros requisitos de declaração e arquivamento de impostos dos EUA.

Parte 1 – Empresa relatora

A Parte 1 requer informações de contato e detalhes básicos sobre a Reporting Corporation / LLC.

Você listará o nome da LLC, o EIN da LLC, o endereço, o total de ativos e a atividade comercial. Você também listará os pagamentos totais, o valor total desses pagamentos e o país de formação da LLC, para mencionar alguns.

Parte 2 – 25% de Acionista Estrangeiro

A Parte 2 só precisa ser concluída por LLCs dos EUA.

LLCs ou empresas estrangeiras (aquelas formadas fora dos EUA) não precisam preencher a Parte 2.

Você precisará listar os proprietários diretos e indiretos de LLC nesta seção, incluindo seu nome, endereço, ID de contribuinte dos EUA, como seu ITIN (se aplicável) e outras informações.

Se você precisa se inscrever para um ITIN, você pode encontrar instruções aqui: como se inscrever para um ITIN.

Parte 3 – Parte Relacionada

A Parte 3 inclui informações para a Parte Relacionada que teve Transações Reportáveis.

Importante: um Formulário 5472 separado deve ser apresentado ao IRS para cada Parte Relacionada.

Parte 4 – Transações monetárias entre empresas declarantes e partes estrangeiras relacionadas

A Parte 4 só precisa ser concluída se as transações reportáveis ​​foram com estrangeiros.

Se as transações foram feitas com pessoas dos EUA, a Parte 4 não precisa ser concluída (embora um Formulário 5472 ainda precise ser preenchido).

Parte 5 – Transações reportáveis ​​de uma empresa relatora que é uma entidade desconsiderada (DE) de propriedade estrangeira dos EUA

Se você tiver uma LLC americana de propriedade estrangeira que seja uma entidade desconsiderada, será necessário marcar a caixa nesta seção e incluir um anexo que descreve essas transações.

Exemplos são qualquer dinheiro pago ou recebido para:

Além disso, os valores pagos pelo Membro LLC para a LLC (“contribuições de capital”) e os valores pagos pela LLC ao Membro LLC (“distribuições de capital”) também são Transações Reportáveis.

Parte 6 – Transações de contraprestação não monetária e inferior entre a empresa relatora e a parte estrangeira relacionada

A Parte 6 requer que uma declaração seja anexada ao Formulário 5472 se as Transações Reportáveis ​​forem com estrangeiros.

Se as transações foram feitas com pessoas dos EUA, um anexo não é necessário para a Parte 6 (embora um Formulário 5472 ainda precise ser arquivado).

Parte 7 – Informações Adicionais

Há perguntas adicionais na Parte 7. Essas perguntas devem ser respondidas por todas as empresas relatoras.

Um Formulário 5472 separado necessário para cada Parte Relacionada

Conforme mencionado anteriormente, cada Parte Relacionada que teve Transações Reportáveis ​​com a LLC deve apresentar seu próprio Formulário 5472.

O formulário 1120 também é necessário

Nota: O formulário 1120 é uma declaração de imposto de renda para empresas, no entanto, agora é exigido por LLCs de membro único de propriedade estrangeira de acordo com os novos regulamentos do IRS.

O formulário 5472 deve ser enviado ao IRS anexado ao Formulário 1120. “Em anexo” significa apenas que o formulário 5472 foi enviado com o Formulário 1120.

Para LLCs que lidam com impostos no ano civil, de janeiro a dezembro (que é o mais comumente usado), o Formulário 5472 e o Formulário 1120 vencem todo ano até 15 de abril.

Por exemplo, se sua LLC foi formada a qualquer momento em 2020, você deve apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120 até 15 de abril de 2021.

Baixar o Formulário 1120: https://www.irs.gov/pub/irs-pdf/f1120.pdf

Instruções do IRS para o Formulário 1120: https://www.irs.gov/instructions/i1120

Como preencher o formulário 1120:

O requisito do Formulário 1120 é conhecido como um requisito “pró-forma”, ou seja, você não precisa preencher todo o Formulário 1120, apenas uma pequena parte dele.

Você precisa preencher o Nome, Endereço, Seção B e Seção E na 1ª página. Não digite mais nada na página 1 ou qualquer outra página do Formulário 1120. Deixe todo o resto em branco.

No topo do formulário:

Escreva à mão “Foreign-owned U.S. DE” no topo do Formulário 1120. Será parecido com este:

Nome: Insira o nome completo da sua LLC.

Endereço (duas linhas): Insira o endereço principal ou local de negócios da sua LLC. É melhor usar o mesmo endereço listado no Formulário 5472 e em seu aplicativo EIN (Formulário SS-4). O endereço pode ser um endereço nos EUA ou pode ser um endereço fora dos EUA.

Seção B: Digite o número de identificação do empregador (EIN) para sua LLC.

Se você não tiver um EIN para sua LLC, precisará obter um o mais rápido possível. Você não pode enviar o formulário 1120 ou 5472 sem o EIN de sua LLC. Isso fará com que seu pedido seja rejeitado e o IRS cobrará uma multa de 25.000 USD, conforme listado abaixo.

Seção E: Este item só precisa ser marcado se esta for sua primeira ou última devolução de sua LLC.

Por exemplo:

  • Na primeira vez que você apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120, marque a opção “Devolução inicial” (“Initial return”).
  • Se você fechar o negócio e dissolver a LLC, marque “Retorno final” (“Final return”).
  • Em todos os anos intermediários, não marque nenhuma caixa na Seção E.

Quando é o vencimento do formulário 5472

Como o formulário 5472 é enviado ao IRS com o formulário 1120, as datas de vencimento do formulário 1120 se aplicam a ambos os formulários.

Para fins fiscais, a maioria das LLCs dos EUA opera no ano civil (janeiro – dezembro), ao contrário do ano fiscal.

Para LLCs que operam no ano civil, o formulário 5472 e o formulário 1120 vencem até 15 de abril de cada ano. Essa data de vencimento se aplica à maioria dos arquivadores.

Se, por outro lado, sua LLC opera em um ano fiscal diferente, consulte as instruções do Formulário 1120 e consulte a seção “Quando apresentar”.

Para onde enviar o formulário 5472

O formulário 5472 deve ser enviado ao IRS por correio ou fax. Certifique-se de que o Formulário 5472 esteja anexado ao Formulário 1120. “Em anexo” significa simplesmente que o Formulário 5472 está atrás do Formulário 1120 quando você os envia ao IRS.

Endereço de correspondência:
Internal Revenue Service
1973 Rulon White Blvd.
M/S 6112, Attn: PIN Unit
Ogden, Utah 84201

Número de fax:
855-887-7737

Lembre-se: escreva “Foreign-owned U.S. DE” na parte superior do Formulário 1120.

Importante: confirme o endereço de correspondência (ou número de fax) acima com as informações listadas no IRS: instruções do formulário 5472 (procure a seção intitulada “ When and Where to File”). O endereço de correspondência e o número de fax podem mudar de tempos em tempos. A última vez que confirmamos o endereço de correspondência e o número de fax acima foi em 22 de fevereiro de 2020.

Nada é enviado de volta

O IRS não envia nada de volta informando que eles receberam o formulário 5472.

Conforme mencionado acima, recomendamos que você trabalhe com um contador que também seja Agente de Aceitação (“Acceptance Agent”) do IRS, uma vez que ele se especializou em trabalhar com estrangeiros que formaram LLCs nos EUA.

Extensão da data de vencimento 5472

Conforme mencionado na seção “Quando o Formulário 5472 deve vencer” deste artigo, para a maioria das pessoas, o Formulário 5472 (e o Formulário 1120) deve ser entregue até 15 de abril … ou seja, 15 de abril do ano seguinte ao ano em que sua LLC foi formada.

Se precisar de mais tempo para protocolar o Formulário 5472 + Formulário 1120, você pode solicitar uma prorrogação preenchendo o Formulário 7004 e este aumentará o prazo de entrega dos formulários para mais 6 meses, até 15 de outubro.

No entanto: Esta não é uma extensão do pagamento de impostos (se você / sua LLC deve impostos). É apenas uma extensão para arquivar a papelada (Formulário 5472 + Formulário 1120). Se você / sua LLC deve algum imposto, estes devem ser pagos até a data de vencimento (se pagar a mais, você receberá um reembolso depois de registrar). Recomendamos que você converse com um contador (ou alguns) para determinar se você tem alguma exigência de declaração de impostos nos EUA (ou declaração de impostos).

Se para você, o formulário 5472 e o formulário 1120 devem ser entregues até 15 de abril, então o formulário 7004 deve ser carimbado até 15 de abril também.

Na parte superior do Formulário 7004, escreva “Foreign-owned U.S. DE” na parte superior (assim como é exigido no Formulário 1120).

No Formulário 7004 (na Parte 1, número 1), você precisa informar ao IRS para qual formulário está solicitando uma extensão. Isso é feito inserindo um código de formulário. Existe uma tabela na Parte 1 com os códigos dos formulários. Você precisa usar o código do formulário para o Formulário 1120 (já que o 5472 foi enviado com o 1120).

Observação: na parte 2 você verá uma pergunta sobre uma “empresa estrangeira”. Lembre-se de que você não possui uma corporação estrangeira ou uma LLC estrangeira. Uma Corporação estrangeira / LLC estrangeira é uma empresa que foi formada fora dos Estados Unidos. Por outro lado, você tem uma LLC dos EUA; acontece que é uma LLC de propriedade estrangeira. No entanto, uma LLC de propriedade estrangeira e uma LLC estrangeira (ou Corporação estrangeira) são coisas muito diferentes.

Recomendamos trabalhar com um contador para preencher o restante do Formulário 7004. Para obter informações adicionais, consulte IRS: Instruções para o Formulário 7004.

Contas e registros precisos

Juntamente com o preenchimento do Formulário 5472 e do Formulário 1120, uma LLC de membro único de propriedade estrangeira deve manter registros financeiros que comprovem a exatidão do Formulário 5472.

Os registros financeiros devem detalhar todas as transações reportáveis ​​com todas as partes relacionadas.

Além das transações reportáveis ​​com partes relacionadas, os registros da sua LLC devem refletir com precisão o histórico de declaração de imposto de renda federal da LLC da sua LLC, juntamente com quaisquer outros registros exigidos do IRS.

O IRS pode cobrar sua multa por não manter livros e registros financeiros adequados.
É altamente recomendável trabalhar com um contador sobre isso

Penalidade de $ 25.000

A penalidade costumava ser $ 10.000, mas em meados de 2018, o IRS aumentou para $ 25.000.

O IRS penaliza os membros LLC (proprietários) que não preenchem o formulário 5472 no prazo. Cada Membro LLC será conjunta e solidariamente responsável.

Nota: O preenchimento de um Formulário 5472 “substancialmente incompleto” é considerado um arquivamento tardio e será penalizado.

Sua LLC será avaliada primeiro em uma multa de $ 25.000 por atraso ou não preenchimento do Formulário 5472. A avaliação do IRS geralmente vem com um aviso lembrando você de apresentar o Formulário 5472 em 90 dias. Se você deixar de apresentar o Formulário 5472 dentro desse período de carência, o IRS avaliará outros $ 25.000. Depois disso, o IRS multará sua LLC em $ 25.000 a cada 30 dias até que você finalmente preencha o Formulário 5472 e pague as taxas.

Além das penalidades acima, o IRS também pode abrir processos criminais contra você de acordo com as Seções 7203, 7206 e 7207 do Código da Receita Federal.

Redução das penalidades: Se você se atrasar e precisar preencher o Formulário 5472, poderá obter a redução de suas penalidades se houver uma “causa razoável”. Se sua LLC ganha US $ 20 milhões (ou menos) e tem uma presença limitada nos / com os Estados Unidos, o IRS geralmente é mais flexível. Recomendamos trabalhar com um profissional tributário que conheça LLCs de propriedade estrangeira.

Outros formulários fiscais do IRS para estrangeiros

Importante: este artigo não lista todos os requisitos que os proprietários estrangeiros de LLCs dos EUA têm com o IRS.

Você precisará falar com um contador especializado em trabalhar com estrangeiros que formaram uma LLC nos Estados Unidos e que estão fazendo negócios nos Estados Unidos.

Algumas coisas para pesquisar e falar com seu contador são:

  • Declaração de imposto de renda de estrangeiro não residente dos EUA (1040NR / 1040NR-EZ)
  • Imposto sobre vendas e / ou imposto especial de consumo
  • Conduta de um comércio ou negócio nos EUA (USTB)
  • Renda efetivamente conectada (ECI)
  • Renda fixa, determinável, anual, periódica (FDAP)
  • Retenção de imposto federal para estrangeiros
  • Relatório anual de conta bancária estrangeira (FBAR)
  • Lei do imposto sobre bens imóveis e investimentos estrangeiros (FIRPTA)
  • Impostos sobre a folha de pagamento (se aplicável)
  • Impostos federais e estaduais de desemprego (se você tiver funcionários nos EUA)
  • Formulário 1042-S
  • Formulário W-8 BEN
  • e mais

Como encontrar um contador para sua LLC

Recomendamos ligar para alguns contadores especializados em trabalhar com estrangeiros. Os impostos americanos para estrangeiros são muito diferentes dos impostos para cidadãos americanos e as regras variam muito dependendo do país em que você vive (os EUA têm tratados fiscais com mais de 60 países).

Recomendamos usar a lista de agentes de aceitação do IRS para encontrar um contador localizado no estado onde você formou sua LLC.  Todos os contadores listados como Agentes de Aceitação do IRS trabalham com estrangeiros.

Não tem certeza? Arquive de qualquer maneira

Se você não tiver certeza se deve ou não apresentar o Formulário 5472 e o Formulário 1120 para sua LLC de propriedade estrangeira, como mencionamos acima, é melhor falar com um contador.

E a regra geral no mundo fiscal é que, se você não tem certeza se deve registrar, é melhor fazê-lo de qualquer maneira.

O envio de informações ao IRS não significa automaticamente que você tenha que pagar impostos. Ele simplesmente relata as informações ao IRS e mantém você e sua LLC em conformidade com as leis fiscais dos EUA.

Informações de contato do IRS

Se você tiver alguma dúvida, deve primeiro entrar em contato com um contador, pois o IRS não oferece consultoria fiscal. No entanto, se precisar entrar em contato com o IRS, você pode ligar para o Departamento Internacional em 1-267-941-1000. Seu horário é de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, horário do leste dos EUA.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Vamos conversar ?

Notícias relacionadas